Aline Barros fará a abertura do Gospel Live Festival

28/04/2016

A cantora Aline Barros se apresenta no dia 1º de maio durante o evento.

A primeira edição do Gospel Live Festival se inicia com uma das principais cantoras da atualidade: Aline Barros. Vencedora de seis Grammys Latinos, ela fará um show completo com mais de uma hora de duração, cantando canções que irão levar a palavra de Deus ao público. A apresentação está marcada para o dia 1º de maio, às 14 horas, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

Aline Barros despontou profissionalmente aos 14 anos, quando gravou a canção “A Tua Palavra”, em parceria com a Comunidade da Vila da Penha. A música ficou 45 dias nas paradas de sucesso das rádios evangélicas do Rio de Janeiro.

Em 2004, foi eleita a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã com o CD Fruto de Amor (lançado em 2003). Um mês depois, ela lançava o álbum “Som de Adoradores”, um marco em sua carreira e que lhe rendeu o primeiro disco de Diamante.

Em 2006, a cantora mais uma vez foi indicada nas categorias Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline, e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com o CD infantil Aline Barros e Cia, com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio.

Em 2014, esteve em Los Angeles, gravando um CD em inglês e outro em espanhol. Naquele ano, ganhou mais um Grammy Latino com o álbum Graça, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e lançou também seu mais novo álbum infantil: Aline Barros & Cia Tim Tim por Tim Tim.

INGRESSOS

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas: Gospel Live Pista (acesso ao evento + todas as ativações), Gospel Live Frontstage – Pista VIP (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal), Gospel Live Lounge – Camarote (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume),Gospel Live Backstage – Camarote VIP (acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos).

Estrutura
– Dois palcos;
– Loja Oficial;
– Auditório coberto e climatizado (700 lugares);
– Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);
– Área Backstage (300 lugares);
– Área Frontstage (1.000 lugares);
– Área de Exposições;
– Área Food + Foodtrucks;
– Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);
– Parque de Diversões;
– Dois Bungee Jumps;
– Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).
Serviço

Gospel Live Festival
Dias 1 e 2 de maio, a partir das 13 horas.
Abertura dos portões: 11 horas

Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto

Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes