Encontro de Fé 2015

Depois de Minas Gerais, São Paulo e o Sul do Brasil serem impactados com as revelações do Senhor através da instrumentalidade da vida do apóstolo Joel Engel nesse segundo semestre do ano, chegou a vez da Bahia. O profeta estará participando do Encontro de Fé 2015, entre os dias 02 e 04 de outubro em Santo Antônio de Jesus. Também participarão do evento o pastor Judson de Oliveira e o Ministério Voz de Muitas Águas. Serão dias tremendos do derramar do Espírito Santo na Sede da Comunidade Batista Homens de Fé. “Gosto muito de ministrar na Bahia, pois os baianos são muito abertos ao mover de Deus e muito receptivos à Palavra. Creio que serão dias de chapação total onde o manto e uma unção nova serão derramados nos quatro níveis”, declarou o apóstolo cheio de expectativas.

A Igreja vive um tempo profético onde o Jubileu inaugurará uma nova fase na vida de todos os cristãos. A volta de Jesus está próxima, então o objetivo do apóstolo será levar uma mensagem de fé, arrependimento e santidade, em busca de fazer arder a chama da adoração. “Quero passar para os irmãos em Santo Antônio de Jesus a visão da torre de oração 24/7 e mostrar que cada um pode mudar de nível na Presença do Senhor. Estou levando o Devocional – Projeto de Vida para o ano do Jubileu e creio que eles irão se surpreender com tudo o que o Senhor preparou para eles nesses dias. Será imperdível e inesquecível”, prometeu o apóstolo Engel, que espera uma grande visitação de Jesus.

A Comunidade Batista Homens de Fé fica no Loteamento Sales, ao lado da Metalúrgica Azul Montagens. Para mais informações e inscrições ligue (75) 8854 7372 (what’App) ou 8273 2402. As vagas são limitadas.

Data: 02, 03 e 04 de outubro

Local: Sede da Comunidade Batista Homens de Fé

Endereço: Loteamento Sales, (Ao lado da Metalúrgica Azul Montagens) , Santo Antônio de Jesus – BA

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes